segunda-feira, 3 de agosto de 2020

ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO LOTEAMENTO FERNANDO LYRA É SUBSTITUÍDA POR LED





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a substituição de toda iluminação do loteamento Fernando Lyra por lâmpadas de LED. No total, foram instaladas 88 luminárias.

“A melhoria na iluminação do loteamento Fernando Lyra foi uma promessa e agora uma realidade. O programa Ilumina Caruaru está levado lâmpadas de LED para a cidade e zona rural. Este trabalho garante economia para o município e mais qualidade de vida e segurança para a população", explica o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.




Iluminação de LED:
O programa Ilumina Caruaru já substituiu mais de 30% de todo o parque de iluminação do município. As localidades atendidas pelo programa, foram: São Francisco, Vassoural, Adalgisa Nunes, Lagoa de Pedra (Nina Liberato), Luiz Bezerra Torres, Amilson Afonso e em breve será concluída a substituição de todo o bairro do Salgado.
Na zona rural, nas comunidades de Lagoa de Algodão, Cipó, Xicurú e Peladas.

Fotos: Arnaldo Félix



QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.