segunda-feira, 3 de agosto de 2020

POSTO AVANÇADO DO BRADESCO EM TACAIMBÓ É ALVO DE CRIMINOSOS




Nesta segunda-feira(03), por volta das 01h30, policiais militares do 15ºBPM, tomaram conhecimento de um roubo ocorrido ao posto avançado do Bradesco na cidade de Tacaimbó. Segundo informações dos populares, vários disparos de arma de fogo e explosões foram escutados. De imediato, o efetivo seguiu para o local com o apoio do 1º BIESP, BEPI, 8ª CIPM e 24º BPM. Durante o deslocamento, nas proximidades do centro comercial de Tacaimbó, o policiamento se deparou com a via interditada por diversos grampos de metal. Após remoção dos obstáculos, as equipes chegaram ao local e constataram a veracidade do fato. Um caixa eletrônico da agência havia sido explodido e os suspeitos evadiram-se logo em seguida.






Diante dos fatos, foram realizadas diligências nas estradas vicinais que dá acesso ao Distrito de Fazenda Velha, Vila Nova, São Caetano entre outras prováveis rotas de fuga. Após o comparecimento do Instituto de Criminalística no local, foi constatado que os envolvidos utilizaram armas de calibres 556 e 12. As diligências continuam em andamento.


Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.