segunda-feira, 3 de agosto de 2020

MENINO QUE SONHA EM SER PRF GANHA SURPRESA DE POLICIAIS NO ANIVERSÁRIO




Um menino de nove anos, chamado Arthur, que sonha em ser policial rodoviário federal (PRF) comemorou o aniversário de uma forma diferente nesta segunda-feira (3). O pai do garoto entrou em contato com a instituição e ajudou a proporcionar uma festa surpresa no posto do órgão em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

Ao saber da admiração da criança, os policiais combinaram uma forma inusitada de levar o garoto até a unidade localizada no Km 167 da BR 101. O pai do menino simulou que o carro da família havia tido um problema mecânico e parou em um posto de combustível.



Em seguida, policiais abordaram a família e informaram que o carro precisaria ser removido até o posto da PRF. Ao chegar no local, o garoto ficou emocionado ao perceber que tudo havia sido combinado para que ele realizasse o sonho de conhecer a polícia.

No local, Arthur tirou fotos com os policiais e nas viaturas, recebeu presentes da PRF e ganhou um bolo para cantar os parabéns. Tudo foi proporcionado para que ele mantenha vivo o sonho de um dia fazer parte da instituição.


Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.