segunda-feira, 25 de julho de 2022

PTB DEFINE DATA DA CONVENÇÃO EM PERNAMBUCO




O Partido Trabalhista Brasileiro de Pernambuco (PTB/PE) definiu a data para a convenção. Será no dia 30 de julho, quando confirmará os nomes dos 17 pré-candidatos para as disputas aos cargos de deputado estadual e de 19 para federal. O evento acontecerá no Recife Praia Hotel, no Pina, a partir das 10h, e também vai consolidar o a candidatura própria do Pastor Wellington Carneiro para governador, ao lado da vice Carol Tosaka.

O pastor Wellington Carneiro, advogado e atual presidente do partido em Pernambuco, juntamente com Carol Tosaka, advogada atuante em Petrolina e presidente do PTB Mulher estadual, vão encabeçar a chapa que terá a difícil missão de resgatar e defender os valores conservadores e a retomada do desenvolvimento econômico de todas as regiões do Estado. Nenhuma outra sigla integra a aliança.

Carneiro, provável único Pastor a disputar as eleições majoritárias. Para a presidência da República, o partido irá apoiar Jair Bolsonaro (PL). Atualmente, o PTB possui 74 vereadores e seis prefeitos.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.