segunda-feira, 25 de julho de 2022

EMPRESAS DO CARUARU MODA MUNDO SE PREPARAM PARA 34ª RODADA DE NEGÓCIOS





A 34ª edição da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana ocorrerá do dia 3 a 5 de agosto, no Polo Caruaru, às margens da BR 232, movimentando bastante toda a cadeia confeccionista da região do Agreste do Estado. Considerado um dos eventos mais importantes e consolidados do ramo têxtil do país, a Rodada contará com a participação das 10 empresas beneficiadas pelo 4º Caruaru Moda Mundo.

Realizado pela Prefeitura de Caruaru e pelo Sebrae de Pernambuco, o CMM tem como objetivo proporcionar qualificação e capacitação aos empreendimentos de moda caruaruenses, com a oferta gratuita de um ciclo de atividades voltadas para gestão, inovação e vendas. Atualmente, se encontram participando da 4ª edição do programa as empresas: Adrix, Doce Doce Bebê, Dona Anne, Gallzarth, Planeta Bubu, Raven, Ricco Genuine, Seu Mané, Imaginare Jeans e MDonnie.

Elas, através de seus gestores, tiveram reunião com o representante da instituição realizadora da Rodada de Negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), onde receberam maiores informações, além de dicas sobre o evento. Presente no encontro, que aconteceu na tarde da quinta-feira (21), na sede da Acic, o proprietário da MDonnie, Carlos Alexandre, se disse empolgado com a estréia na Rodada.






“A satisfação tem sido elevada em relação ao CMM. Estamos adquirindo conhecimentos que já estão sendo de grande valia para expandirmos as atividades da nossa empresa e essa participação na Rodada só reforçará ainda mais os nossos aprendizados. Poderemos conhecer novos clientes, observar outras coleções, ou seja, uma experiência em tanto para a MDonnie!”.

Wamberto Barbosa é o coordenador da Rodada de Negócios da Acic e foi o responsável pelo repasse dos conteúdos sobre o evento às empresas presentes no encontro da última quinta. Ele mensurou a importância da Rodada na trajetória dos empreendimentos confeccionistas da região. “Ela atrai compradores de todo o Brasil, impulsiona bastante a produção e a lucratividade das expositoras participantes e as nossas estimativas são as melhores possível em relação a esta 34ª edição”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.