segunda-feira, 25 de julho de 2022

1° FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO SERÁ REALIZADO EM CARUARU

O evento acontece dia 30 julho, no Alto do Moura, com atrações musicais, exposições, feira e oficinas




Para aproveitar as baixas temperaturas que vêm sendo registradas na região, a OAB Caruaru vai realizar, pela primeira vez, o Festival Cultural de Inverno, na Pousada Casa da Gente, localizada no Alto do Moura, no dia 30 de julho, das 15h às 00h.

Depois de muito forró no mês de junho com a realização da prévia junina para a advocacia e a 5ª edição do tradicional Forró da OAB, chegou a vez da classe aproveitar muito MPB, rock, pop rock e muito mais com cinco atrações musicais: Hey John Beatles Cover, Blackbird, Driko, Neto Sales e Liliane Maria. O festival tem o objetivo de valorizar a cultura da região, fortalecer a classe ao estreitar os laços de amizade e aproximar os familiares.

O festival também contará com as oficinas de pintura em barro e fotografia com celular, das 15h às 17h, além de feira de exposições com produtos de artesãos e empreendedores locais.

Os ingressos estão à venda no Sympla e presencialmente na sede da OAB Caruaru, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As vagas são limitadas. Alimentos e bebidas serão comercializados no local, mas os participantes também poderão levar suas bebidas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.