quinta-feira, 14 de julho de 2022

MAIS DE 40 OFERTAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS NO CONECTA OPORTUNIDADES




O serviço on-line Conecta Oportunidades, da Prefeitura de Caruaru, que atua como intermediador de ofertas de trabalho entre empregados e empregadores, está com mais de 40 oportunidades de emprego em destaque para preenchimento. Há ofertas para as áreas de saúde, comércio e serviços.

Dentre as funções desejadas: acompanhante de idosos, agente de saúde, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional (saúde); promotor, supervisor, coordenador e gerente de vendas (comércio), além de agente de pesquisa, auxiliar de restaurante e eletricista montador (serviços).

Mais informações sobre essas e demais ofertas podem ser acessadas pelo site http://co.caruaru.pe.gov.br/. Caso o interessado não possua cadastro no serviço, deverá clicar no link “Para quem busca vaga”, dando continuidade ao preenchimento dos dados. Após o procedimento, o candidato passará a concorrer às ofertas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.