segunda-feira, 25 de julho de 2022

MIGUEL E ALESSANDRA OFICIALIZAM CANDIDATURAS NO PRÓXIMO DOMINGO (31)




O Clube Internacional do Recife foi o local escolhido pelo União Brasil para promover a convenção que oficializará Miguel Coelho e Alessandra Vieira como candidatos a governador e vice-governadora de Pernambuco. O evento deve reunir militantes, lideranças políticas e aliados de todas as regiões pernambucanas. O ato popular está programado para iniciar às 14h, no próximo domingo (31), no tradicional clube localizado no bairro do Derby.

A organização pretende trazer todos os prefeitos que apoiam Miguel e Alessandra, deputados, vereadores e os mais de 100 pré-candidatos a estadual e federal da coligação formada pelo União Brasil, Podemos, PSC e Patriotas. Também estará presente no evento o pré-candidato a presidente do Brasil, o deputado federal Luciano Bivar.

Miguel Coelho adianta que a convenção será um momento para mobilizar aliados e mandar uma mensagem aos pernambucanos que desejam uma mudança que traga de volta o bem-estar social e o desenvolvimento econômico do estado. “Será um grande ato em defesa dos pernambucanos. Vamos mostrar com o apoio de gente dos quatro cantos do estado que Pernambuco não aceita mais retrocesso, miséria, desemprego e falta de esperança. A nossa mensagem será a de uma mudança de verdade e que o povo pernambucano pode acreditar, o tempo bom está chegando, temos liderança e vontade de fazer”, afirma o pré-candidato do União Brasil.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.