quinta-feira, 9 de junho de 2022

PREFEITURA DE CARUARU FISCALIZARÁ A VENDA DE COMIDAS E BEBIDAS DURANTE O SÃO JOÃO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) e Secretaria de Ordem Pública (SECOP), com o apoio da Polícia Militar, realizará na próxima sexta-feira (10), uma ação educativa junto aos comerciantes que atuam em todo o perímetro do São João e os comerciantes cadastrados para comercializar durante o período junino na cidade.

O objetivo é reforçar e garantir que sejam cumpridas as diretrizes repassadas aos comerciantes no ato do cadastramento, bem como reforçar as regras que visam garantir a segurança tanto de quem comercializa quanto, principalmente, de quem vai para curtir a festa. Entre as diretrizes, estão: a proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro nos polos do São João e a comercialização por parte dos barraqueiros, ambulantes, Food Trucks, bares e restaurantes, localizados no perímetro das festas, após 2h da manhã.

A ação será iniciada às 10h30 desta sexta-feira e percorrerá todos os polos. Ainda salientamos que a fiscalização ficará acontecendo durante todos os dias dos festejos visando garantir que todas determinações contidas no TAC 01/2022, no Decreto 036/2022 e na Portaria GP 0968 sejam cumpridas garantindo, não só que Caruaru tenha o Maior e Melhor do Mundo, como também uma festa segura e organizada.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.