quarta-feira, 15 de junho de 2022

EMENDA DE TONY GEL VAI BENEFICIAR RIACHO DAS ALMAS COM AMBULÂNCIAS PARA AS VILAS DE TRAPIÁ E VITORINO




Uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Tony Gel (PSB), para o município de Riacho das Almas, no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais), vai garantir a aquisição de (02) duas ambulâncias para atendimento à população residente nas Vilas de Trapiá e do Vitorino, na zona rural.

No ano passado, o parlamentar também contemplou Riacho das Almas com o envio de emendas, foram R$ 100.000,00 (Cem mil reais), que garantiram a implantação do Sistema de Abastecimento de Água, nas Vilas de Palmatória I e II, localizadas na zona rural da referida cidade.

"Trabalhar para garantir novas conquistas para o povo bom e amigo de Riacho das Almas tem sido uma prioridade do nosso mandato na Alepe. Depois de levar água para Palmatória I e II, estamos agora garantindo ambulâncias para atender os moradores de Trapiá e do Vitorino", disse Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.