quarta-feira, 4 de maio de 2022

TONYNHO RODRIGUES VISITA HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE E SISMUC




O pré-candidato à Deputado Federal Tonynho Rodrigues (MDB), visitou na manhã desta terça-feira 03, o Hospital Regional do Agreste e o Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru e do Agreste - Sismuc Regional.

No HRA, Tonynho Rodrigues foi recebido pelo Diretor Executivo da Unidade, Gilson Fernando, que além de explicar o funcionamento da unidade no dia a dia, também fez questão de levar Tonynho para conhecer alguns setores do hospital.

Já no Sismuc Regional, Tonynho Rodrigues esteve com o presidente Eduardo Mendonça e com Neidinha Mota, Secretária da entidade. Na conversa, eleições, parcerias e sugestões que visam melhorar a vida dos servidores.

"Foi muito bom poder conhecer de perto o dia a dia do hospital regional. Gilson, Dr Pedro Lima e toda equipe tem trabalhado muito para garantir aos pacientes um bom atendimento. No Sismuc, Eduardo Mendonça e sua diretoria tem também se empenhado bastante na defesa dos servidores públicos, e foi um encontro positivo", disse Tonynho.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.