terça-feira, 10 de maio de 2022

TONY GEL DESTINA EMENDA PARA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS NA ZONA RURAL DE CARUARU




Uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Tony Gel (PSB), no valor de 310.000,00 (Trezentos e dez mil reais) para a Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, vai beneficiar várias Vilas da Zona Rural de Caruaru, com a perfuração de poços artesianos.

De acordo com Tony Gel, inicialmente as comunidades contempladas com a ação serão: Serra Velha, Serra dos Pintos, Saguim, Riachão, Riacho do Veado, Caldeirão, Reinado, Lajedo do Cedro, Xique-Xique e Xicuru. Além dessas, o parlamentar informou que está trabalhando para que outras localidades também sejam beneficiadas.

Ainda segundo o deputado, cada poço tem cerca de 80 metros de profundidade e capacidade de retirar até 40 mil litros de água por dia, e que ele tem na Alepe, trabalhado muito para fazer com que a água chegue em todas as vilas e povoados de Caruaru.

"Aém de ter destinado recursos por meio de emendas parlamentares, tenho conversado também com à presidente Manuela Marinho, presidente da Compesa sobre obras de abastecimento de água em Caruaru, como também em outras cidades. Água é vida, e quem me acompanha sabe que essa tem sido uma luta permanente minha em prol do povo caruaruense e do Agreste", disse Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.