sexta-feira, 1 de abril de 2022

TRIO É PRESO COM ARMAS, DROGAS E PRODUTOS ROUBADOS NO AGRESTE




De acordo com informações repassadas pela Polícia militar, nessa quinta-feira (31) foi realizada uma importante apreensão em Agrestina. O efetivo recebeu denúncias de que um homem estaria utilizando uma residência como ponto de tráfico de drogas, no distrito de Água Branca, na zona rural da cidade, e ao fazer a checagem capturou o suspeito e dois outros envolvidos que estavam no local.

Ainda segundo a PM, no local foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12, 113 munições de vários calibres, 1kg de maconha, uma balança de precisão, e vários produtos oriundos de roubos, como quatro celulares, um notebook e 22 relógios de pulso, além de R$ 2.506,20 em espécie.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Plantão de Bezerros, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.