sexta-feira, 15 de abril de 2022

SPM PROMOVE 28ª EDIÇÃO DA FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA

O evento, que acontece na Estação Ferroviária, faz parte da programação do Caruaru por Paixão




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), realiza, entre os dias 14 e 17 de abril, a Feira da Mulher Empreendedora, que chega a sua 28ª edição. O evento faz parte da programação do Caruaru por Paixão e acontecerá no Polo Cultural Estação Ferroviária, das 17h à 0h.

A feira contará com a participação de 22 mulheres empreendedoras do município, incluindo as mães dos alunos matriculados nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que fizeram parte das oficinas de qualificação em ovos e trufas de chocolates, do projeto Cuidado e Qualificação para as Mães.

O evento visa incentivar a autonomia econômica, geração de renda e o empreendedorismo feminino. “Durante os quatro dias de feira, as mulheres irão comercializar os trabalhos manuais, de diversos segmentos, entre artesanato e produtos gastronômicos, voltados para a Páscoa”, destacou a secretária da SPM, Juliana Gouveia.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.