sexta-feira, 15 de abril de 2022

PREFEITURA DE BEZERROS REALIZA “CAMINHADA PAIXÃO PELA SERRA” NA SEXTA-FEIRA SANTA




A Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a Secretaria de Cidadania, através da Gerência de Esportes, realiza, nesta sexta-feira (15), a tradicional “Caminhada Paixão pela Serra”. A concentração será na Praça dos Tamarindos, no Centro da cidade, a partir das 04h da manhã, com saída para Serra Negra programada para às 05h.

Durante o percurso, que tem em média dez quilômetros, haverá assistência médica com ambulância e profissionais da saúde e distribuição de água. Na chegada no Polo Cultural da Serra Negra, serão disponibilizadas frutas e café da manhã para os participantes da caminhada, além de transporte para retorno à cidade, às 07h30 e 08h30.




O evento conta ainda com o suporte do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte - Debetrans, Guarda Civil Municipal - GCM e Polícia Militar, além de equipes de apoio das secretarias envolvidas. A expectativa é que a caminhada deste ano conte com aproximadamente 1.500 pessoas.




OBS: Haverá entrega de água e o suporte de profissionais de saúde ao longo do percurso.

TEXTO: Gabriel Galvão.
FOTOS: Thiago Agnes.
ARTE: Marcelo Monteiro.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.