sábado, 23 de abril de 2022

BATISTA LIMA LANÇA DUAS MÚSICAS DO NOVO PROJETO 7 POR UM




O cantor e produtor musical Batista Lima lançou nesta sexta-feira (22) duas músicas que fazem parte do seu novo projeto entitulado 7 por 1, que tem previsão de ser divulgado completo em maio. As canções Não é só um tchau e Lugar nenhum (The Reason) estão disponíveis em todas as plataformas digitais do artista.

Composta por Renan Domingues, a música Não é só um tchau traz o forró com uma pegada sertaneja, uma balada para embalar os corações apaixonados.




Lugar nenhum é uma nova versão de The Reason (Dan Estrub / Douglas Robb), revisitada por Batista Lima no ano de 2003 e que agora traz uma roupagem diferente para a música que foi sucesso nos anos 2000.

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Batista Lima, natural de Serra Talhada, no Sertão, coleciona sucessos em sua trajetória musical. Ex-líder da banda Limão Com Mel e com carreira solo consolidada desde 2014, Batista é sinônimo de carisma e dono de um repertório que marcou gerações.

O EP 7 por 1, com previsão de lançamento de todas as músicas em maio, trará ao todo sete canções com muitas histórias de amor embaladas pelo forró nordestino com os acordes inconfundíveis da guitarra de Batista Lima.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.