sábado, 23 de abril de 2022

PREFEITURA DE CARUARU APOIA CIRCUITO NACIONAL DE TÊNIS DE MESA




A Prefeitura de Caruaru, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) e de Educação e Esportes (Seduc), em parceria com o clube caruaruense da modalidade, Ibra Tênis de Mesa, está apoiando o Challenge Plus – etapa do Circuito Nacional de tênis de mesa. Realizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, através da Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, o evento ocorrerá dos dias 22 a 24 deste mês, no Ginásio Municipal Professor Erlandsen Rodrigues, Álvaro Lins, sempre das 8h às 19h.

A etapa do circuito terá uma estrutura de nível nacional com 20 mesas e contará com uma equipe de 30 pessoas na organização, entre árbitros, mesários e coordenação. Também estão confirmados no evento 309 atletas, distribuídos em 35 clubes e oriundos de 11 estados, sendo eles: Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Pará, dentre outros.

“Caruaru tem ocupado destaque na realização e participação nos eventos nacionais e internacionais da modalidade e, por isso, o apoio ao esporte caruaruense tem sido fundamental através das políticas do programa Bolsa Atleta, chamamento público e demais ações desenvolvidas pela SDSDH e pela Seduc”, explicou o gerente de Esporte e Lazer da SDSDH, Allyson Florêncio.

A entrada é gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacinação com no mínimo duas doses.

Mais informações: www.cbtm.org.br

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.