Os proprietários de veículo escolar, mototáxi e táxi podem solicitar a autorização do pagamento do alvará
A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) informa que, a partir desta quinta-feira (28), até a próxima quarta-feira (04), os proprietários de veículos de transporte de passageiros (escolar, mototáxi e táxi), com a terminação da placa 7, deverão ficar atentos para o período de vistoria do exercício 2022.
Eles já podem solicitar a autorização do pagamento do alvará na autarquia. A vistoria será realizada na sede da AMTTC, localizada na Avenida Gregório de Matos, 401, Bairro Petrópolis. Para mais informações, os condutores devem ligar para (81) 3723-2838 ou (81) 98384-5097.
Confira a documentação necessária para a vistoria 2022:
Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com registro de que exerce atividade remunerada:
a)na Categoria D ou superior para transporte escolar;
b)na Categoria B ou superior para táxi;
c) na Categoria A para mototáxi;
Comprovante de residência atualizado – até 60 (sessenta) dias;
Comprovante de pagamento do boleto emitido pela Secretaria da Fazenda Municipal, referente ao Alvará 2022;
Cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) do veículo;
Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Estadual e Justiça Federal;
Certidão de Distribuição Criminal e Execução Criminal, Estadual e Federal;
Cópia do prontuário da CNH do autorizatário;
Cópia do certificado do respectivo curso de transporte (de instituição credenciada a órgão ou entidade integrante do Sistema Nacional de Trânsito - SNT).