sexta-feira, 29 de abril de 2022

TONY GEL PEDE AO COMANDO DA PM QUE REVEJA DECISÃO QUE PROÍBE RÁDIOS NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL




Radialista de profissão, tendo inclusive já participado de três copas do mundo como narrador esportivo, o Deputado Estadual Tony Gel (PSB) está solicitando ao Coronel Roberto de Santana, Comandante Geral da Polícia Militar, que reveja a decisão que proíbe a entrada de rádios de pilha nos estádios de futebol de Pernambuco.

Para Tony Gel, além de não existir nenhuma comprovação do uso do equipamento em conflitos envolvendo torcedores, o rádio de pilha faz parte da emoção do futebol. Pois, é através dele que o grito de gol ganha mais força. Sem falar que é por meio do rádio de pilha que durante os 90 minutos de uma partida o torcedor é informado sobre tudo que está acontecendo dentro e fora de campo.

" O uso do rádio de pilha em jogos de futebol é uma tradição ao redor do Brasil. É algo que já faz parte da vida do torcedor. A preocupação da Polícia Militar com é importante, mas não vejo razão para a proibição. Estarei mantendo contato com o comando da PM, com a cúpula da SDS na tentativa de que essa decisão seja repensada. O rádio de pilha nos estádios faz parte da tradição do futebol " disse Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.