quinta-feira, 31 de março de 2022

TONY GEL COMEMORA LICITAÇÃO DO HOSPITAL DA MULHER DE CARUARU




O deputado Tony Gel (MDB) fez um agradecimento ao Governo do Estado, na Reunião Plenária desta terça (29), pela licitação das obras finais do Hospital da Mulher de Caruaru (Agreste), onde a expectativa é de que, até o final deste ano, gestantes e parturientes da região possam contar com a unidade de saúde.

Conforme lembrou o parlamentar, os serviços iniciados em 2013 foram interrompidos em 2016 porque a empresa vencedora da licitação anterior não deu início às obras, o que levou à judicialização do processo. Agora, uma outra companhia foi escolhida para concluir a construção, ao custo aproximado de R$ 30 milhões.

De acordo com Tony Gel, a nova unidade vai suprir a demanda que já extrapola a capacidade da Maternidade Jesus Nazareno. “Temos esperança de que o Hospital da Mulher possa ser concluído o mais rapidamente possível. Será algo muito importante para Caruaru e região. Mais de 30 municípios serão beneficiados.” disse o deputado de Caruaru.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.