quinta-feira, 31 de março de 2022

RAQUEL LYRA RENUNCIA A PREFEITURA DE CARUARU PARA DISPUTAR ELEIÇÕES 2022




Na tarde desta quinta-feira (31), Raquel Lyra (PSDB) renunciou ao cargo de prefeita de Caruaru-PE para disputar o Governo do Estado de Pernambuco nas Eleições 2022. A saída da prefeitura ocorre após 5 anos e 3 meses no comando do Poder Executivo caruaruense.

Raquel Teixeira Lyra Lucena foi eleita a primeira mulher prefeita de Caruaru em 2016 e a primeira reeleita em 2020 com quase 67% dos válidos. Raquel passou a ser cogitada como uma potencial candidata ao governo estadual.



Com a renúncia de Raquel, o vice-prefeito eleito e reeleito, Rodrigo Pinheiro (PSDB), toma posse como prefeito de Caruaru.

Ao ler a carta de renúncia, na cerimônia que aconteceu na Câmara de vereadores de Caruaru, Raquel Lyra ficou emocionada e agradeceu aos caruaruenses pela eleição e reeleição. "Caruaru me projetou para novos desafios e Pernambuco agora me chama", disse.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.