sexta-feira, 4 de março de 2022

SIURB INTERDITA RUA DALLAS PARA OBRAS

Rua Dallas, no São João da Escócia, passará por melhorias na pavimentação e na drenagem




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), está realizando os serviços de recuperação viária e a finalização do canal do Salgado. A intervenção acontece na Rua Dallas e a obra tem o intuito de melhorar a drenagem da via e a passagem de veículos e de pedestres. A interdição do local ocorre até o dia 23 de março.

Entre outras ações, haverá a elevação do nível da rua, em um trecho, com a construção de um pontilhão, para melhorar a drenagem no local e, posteriormente, serão realizados os serviços de requalificação asfáltica.




A intervenção na construção de um pontilhão e a conclusão da obra do canal do Salgado resolvem, principalmente, os problemas de drenagem que existiam no local. Assim explica o secretário da Siurb, Rodrigo Miranda. “Era sempre um problema quando chovia na Rua Dallas e o principal fator que contribui no aumento dos buracos é causado pela falta de drenagem no local. Então, com a criação desse pontilhão, será resolvido o problema de drenagem existente na rua e, assim, o grande fluxo na via também será melhorado”, pontua.

A pasta segue resolvendo problemas emergenciais na cidade, com ações de tapa-buracos e de manutenção. “A gente vem fazendo os trabalhos emergenciais, mas sempre visando fazer o trabalho em definitivo para que os problemas não voltem a ocorrer”, acrescentou Rodrigo Miranda.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.