sexta-feira, 4 de março de 2022

PRF REALIZA FISCALIZAÇÃO EM TRANSPORTE ESCOLAR BR-104 EM CARUARU

Durante a bliz um menor de 15 anos de idade foi flagrado dirigindo um caminhão




Uma fiscalização de trânsito voltada para combate do transporte irregular de estudantes, foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (4), na BR-104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Vários veículos apresentavam irregularidades e um menor de idade foi flagrado dirigindo um caminhão.

O grupo especializado em Fiscalização de Trânsito e Transporte da PRF, flagrou diversas irregularidades nos veículos que fazem transporte escolar na região. Alguns não possuíam o curso obrigatório para o transporte de veículo escolar, outros faltavam equipamentos obrigatórios ou estavam com a vistoria atrasada. Os veículos foram autuados e liberados para quem possam ser regularizados.

Na ocasião, ainda foi flagrado, às 4:40h, um menor de 15 anos de idade dirigindo um caminhão. O tio estava ao lado e havia entregue o veículo ao menor. Foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela infração de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.