quinta-feira, 10 de março de 2022

BRASILEIROS QUE ESTAVAM NA UCRÂNIA CHEGAM AO RECIFE EM AVIÃO DA FAB




Duas aeronaves que fazem parte da Operação Repatriação pousaram na manhã desta quinta-feira, (10) no Aeroporto Internacional do Recife. A primeira a pousar, por volta das 5h, foi um jato Legacy, trazendo 05 tripulantes e 11 passageiros - dentre os quais gestantes, lactantes e crianças de colo. A segunda aeronave, de maior porte, foi um KC-390 Millennium que pousou por volta das 6h42 e trouxe 15 tripulantes e 63 passageiros, além de alguns animais de estimação. Antes de chegarem a Recife/PE as aeronaves fizeram escalas em Lisboa e Cabo Verde.

A Polícia Federal em Recife/PE prestou toda a segurança no desembarque dos passageiros, acompanhando-os durante o período de abastecimento das aeronaves. A PF também realizou o serviço de imigração de 5 tripulantes que desceram em Recife/PE. Ambas as aeronaves já partiram com destino a Brasília por volta da 9h30 e a previsão é que todos cheguem ao meio-dia desta quinta-feira à Base Aérea de Brasília.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.