quinta-feira, 10 de março de 2022

SPM PROMOVE O 1° TORNEIO FEMININO DE CARUARU




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), promove, nos dias 12 e 13 de março, o I Torneio Feminino do município. O evento, que faz parte da programação do Mês da Mulher, acontecerá na ETI Professor Altair Nunes Porto Filho, no Colégio Municipal Álvaro Lins 2 e no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz). A competição conta com a parceria da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc) e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH).

Nessa primeira edição, o torneio reunirá as modalidades de futsal, futebol, karatê, judô, vôlei e basquete.

A secretária da SPM, Juliana Gouveia, destacou a importância do evento. “O torneio vem com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre as mulheres caruaruenses e oferecer mais espaços para que elas possam realizar diversas modalidades esportivas. Além disso, contribuir para que as atletas tenham mais visibilidade no calendário esportivo da cidade”, afirmou.
O I Torneio Feminino de Caruaru não terá a presença de público e seguirá todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde, devido à pandemia da Covid-19. "Inclusive os atletas e os organizadores do evento terão que apresentar o cartão vacinal com, no mínimo, duas doses ou dose única, além do teste negativo para a Covid", concluiu Juliana.

Programação

Data: 12/03
Local: Colégio Municipal Álvaro Lins 2
Horário: 8h
Modalidade: Basquete

Data: 12/03
Horário: 8h
Local: ETI Altair Nunes Porto Filho
Modalidade: Futsal

Data: 13/03
Horário: 8h
Local: Colégio Municipal Álvaro Lins 2
Modalidade: Vôlei

Data: 13/03
Horário: 8h
Local: ETI Professor Altair Nunes Porto Filho
Modalidade: Karatê

Data: 13/03
Horário: 8h
Local: ETI Professor Altair Nunes Porto Filho
Modalidade: Judô

Data: 13/03
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz)
Modalidade: Futebol

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.