quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

WOLNEY ANUNCIA NOVO CENTRO DE HEMODIÁLISE PARA CARUARU




O deputado federal Wolney Queiroz informou, por meio de suas redes sociais, a concorrência para a escolha da empresa que vai construir o novo Centro de Hemodiálise de Caruaru. O processo acontece nesta quarta-feira (23).

A obra custará R$ 3,5 milhões e os recursos foram trazidos de Brasília por Wolney. “Essa obra tão importante, tão necessária e tão desejada foi conseguida por mim. Combinei com a Secretaria de Saúde de Pernambuco e vamos construir o Centro de Hemodiálise”, afirmou.

O equipamento será construído no terreno do Hospital Mestre Vitalino e terá 62 leitos, para atender aos caruaruenses e pacientes de todo o Agreste. “Espero que em poucos meses possamos ter a grande alegria de inaugurar o novo Centro de Hemodiálise de Caruaru”, comemorou o parlamentar, que agora é líder da oposição na Câmara dos Deputados.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.