sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

VACINAÇÃO INFANTIL EM CARUARU GANHA HORÁRIO EXTRA

Novo horário já está valendo desde a última quinta-feira (3)




Pensando em facilitar o dia a dia dos papais, mamães e responsáveis, que trabalham durante o dia e não têm a possibilidade de acompanhar os pequenos durante a imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, ampliou, para o turno da noite, o horário da vacinação das criança entre 5 e 11 anos

O espaço de vacinação infantil, que fica localizado na Via Parque, em frente ao INSS, terá um novo horário. Agora, funcionará, também, das 17h às 20h.

O local contará com duas equipes para atender nos três turnos. O início da vacinação permanece às 8h, de segunda a sexta-feira. Nos sábados, domingos e feriados, o horário se mantém das 8h às 18h.

Para vacinar a criançada, é preciso ter realizado o pré-cadastro no site Vacina Caruaru e comparecer no dia e horário agendados. As crianças que ainda não possuem o pré-cadastro, é necessário fazê-lo. Os que já fizeram devem consultar sua guia de agendamento no mesmo local onde fez o pré-cadastro.

“Acreditamos que, ampliando esse horário de vacinação e ofertando mais um turno para a população, vamos conseguir alcançar ainda mais crianças”, explicou a secretária de Saúde de Caruaru, Bárbara Florêncio.

Foto: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.