quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

PDT TEM ENCONTRO COM PAULO CÂMARA E PLEITEIA O SENADO




Na manhã desta terça-feira, o presidente do PDT de Pernambuco e líder do PDT na Câmara, deputado federal Wolney Queiroz, junto ao deputado estadual Zé Queiroz, foi recebido pelo governador Paulo Câmara e pelo presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. Na pauta, o processo sucessório desse ano.

Durante o encontro, Wolney reafirmou ao governador que o PDT pleiteia a vaga de senador e que ele será o nome indicado pelo partido para a vaga. A busca pela unidade do campo político foi colocada como ponto prioritário para a sigla socialista, mas o momento focou o apoio a uma candidatura ao Governo de Pernambuco. "A discussão e escolha dos candidatos a vice-governador e senador ficará para mais adiante. Seguimos firmes e confiantes na construção de uma chapa que contemple os partidos de esquerda e que Caruaru e o Agreste estejam representados na composição", disse Wolney.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.