quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

PREFEITURA DE CARUARU EMPOSSA GESTORES ESCOLARES

O evento aconteceu no auditório da Uninassau e contou com a participação da Prefeita Raquel Lyra




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduc), realizou, na manhã de hoje, a cerimônia de posse dos gestores escolares para 2022. O evento aconteceu no auditório da Uninassau e contou com a presença da Prefeita Raquel Lyra e do secretário da Seduc, João Paulo Derocy Cêpa, bem como com a participação do padre Paulo, que fez a acolhida de todos os presentes.

"É com o coração repleto de alegria que os acolhemos na manhã de hoje.
O gestor, como líder da comunidade escolar, é a peça-chave para a garantia do
sucesso de uma instituição de ensino, gerindo, com maestria, todas as dimensões que permeiam a gestão escolar, seja pedagógica, administrativa, financeira ou gestão de pessoas. Todos em prol de um único objetivo: o desenvolvimento da aprendizagem do aluno", disse João Paulo.

Ao lado do secretário, a Prefeita Raquel Lyra realizou a nomeação dos gestores, de forma simbólica, e, em seguida, eles assinaram um termo de compromisso.




"Vocês não estão sozinhos. Sabemos da grande responsabilidade que um gestor tem. A Prefeitura está ao lado de vocês, como também toda a cidade, que está mais voltada hoje para a educação. Contém com a gente para o que precisarem", discursou Raquel, elencando as várias ações que a gestão vem fazendo para transformar Caruaru pela Educação.

Após a solenidade de posse foi servido um coffee break musical aos gestores, seguindo todas as medidas de segurança em relação à Covid-19.

Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.