terça-feira, 7 de dezembro de 2021

PREFEITURA DE CARUARU ABRE INSCRIÇÕES PARA O SEGUNDO BAILE DA INCLUSÃO





A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, promove, no dia 13 de dezembro, o II Baile da Inclusão. O evento será no Sesc, das 15h às 19h, e faz parte da programação da III Semana Municipal dos Direitos Humanos.

O objetivo da festa é proporcionar aos jovens sociabilidade, lazer e cultura. Na ocasião, eles vivenciarão a dinâmica de um baile, interagindo com o público do Projeto Juventude Vitalina e Casas de Acolhimento Institucional, com direito a banda e DJ.

As inscrições estarão disponíveis até 10 de dezembro, no Centro Integrado de Direitos Humanos, localizado na Avenida da República, 557, Bairro Divinópolis. Serão 30 vagas para jovens com deficiência, entre 12 e 35 anos.

“Este evento é muito esperado pela juventude e traz a oportunidade de conscientização acerca da autonomia e do lazer, que, por vezes, são excluídos de contextos festivos, seja pela falta de acessibilidade nos espaços, pela superproteção de seus familiares ou até mesmo pelo capacitismo tão presente na sociedade”, explicou o coordenador do Serviço de Inclusão Social para Pessoa com Deficiência (SISPD), Marcos Gervásio.

Mais informações: (81) 98384-5652.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.