sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

GRAVATÁ PROMOVE SHOW DE FORRÓ PARA ARRECADAR BRINQUEDOS

O evento contará com  Cristina Amaral, Cesar Amaral, Petrúcio Amorim, Fabiana Pimentinha, Pedro Mattana e o prefeito Joselito Gomes




A primeira-dama de Gravatá, Viviane Facundes, que também ocupado o cargo de secretária de Assistência Social e Juventude, iniciou no mês de novembro, junto à equipe da secretaria, a campanha “Doe Brinquedos, ganhe sorrisos – a doação que faz bem ao coração”, com o objetivo de arrecadar brinquedos para as crianças carentes neste Natal.

Na próxima sexta-feira (17), a partir das 19h, a população contará com um evento especial, organizado pela primeira-dama Viviane Facundes, que convidou artistas, para um evento beneficente, todos de forma voluntária, para contribuir com a ação.

O Mercado Cultural de Gravatá será o palco para um forró das antigas com a participação de Cristinal Amaral, César Amaral, Fabiana Pimentinha, Petrúcio Amorim, e o prefeito Joselito Gomes, que cantarão com Viviane Facundes, além de Pedro Mattana, no acordeon e banda, convidados para a apresentação.

A entrada para o evento será a doação de 01 (um) brinquedo e a apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19.

DOE BRINQUEDOS, GANHE SORRISOS: No período de 20 de novembro a 17 de dezembro, a população pode realizar a doação de brinquedos em diversos pontos de arrecadação, que são: secretarias municipais de Administração e Finanças, Educação, Saúde, Assistência Social e Juventude, Prefeitura, Igreja Matriz de Sant’Ana e Farmácia 10.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.