sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

AULÃO DE DANÇA DO CARUARU EM MOVIMENTO DA VIRADA SERÁ REALIZADO QUINTA-FEIRA (16)




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), informa que, na próxima quinta-feira (16), será realizada a programação do Caruaru em Movimento da Virada, com um grande aulão de dança, trazendo muita alegria, diversão, saúde e lazer para a população.

O evento acontecerá de forma presencial, na Estação Ferroviária, com todas as orientações de distanciamento social, uso permanente de máscaras e sem compartilhamento de material. A atividade terá início às 19h.

“Esse aulão de dança é uma grande reunião com vários professores de academias do município que, durante o ano, levaram atividade física para a população, incluindo os profissionais da Gerência de Esporte e Lazer. Então, nesta reta final, não poderíamos deixar de comemorar esse projeto que é o Caruaru em Movimento”, ressaltou Allysson Florêncio, gerente de Esporte e Lazer da SDSDH.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.