sexta-feira, 19 de novembro de 2021

1° OPEN DE BEACH TENNIS INSCREVE ATÉ SEGUNDA-FEIRA (22)

Torneio acontece entre os dia 24 e 28 de novembro na Arena Play, em Caruaru




Seguem abertas até a próxima segunda-feira (22) as inscrições para o I Open de Beach Tennis Unique Construtora, que acontece entre os dias 24 e 28 de novembro na Arena Play, em Caruaru. O torneio é aberto ao público.

É possível jogar em até quatro categorias: com a dupla do mesmo gênero e com dupla mista, em dois níveis diferentes. Os níveis devem ser subsequentes: A/B, B/C, C/D e D/I.

O sócio diretor Tarsiano Oliveira explica que "ninguém pode jogar duas categorias acima ou abaixo, a exemplo de iniciante e C ou C e A. A mesma regra vale para quem fizer apenas duas inscrições. "Quem optar por jogar em três categorias precisa ficar atento para que a terceira seja superior. Não é possível jogar duas categorias em um nível e a terceira inferior", explica Tarsiano.

Assim, é permitido jogar entre as categorias DDC / CCB / BBA e é vetado o jogo entre as categorias DDI / CCD / BBC / AAB.

As inscrições podem ser feitas pelo https://linktr.ee/ARENA_PLAY.

Beach Tennis - Também conhecido como tênis de praia, o esporte nasceu do frescobol e foi incrementado na província de Ravena, na Itália, na década de 1980.

Mais informações na Avenida Amazonas, número 1500, Bairro Maurício de Nassau, Caruaru ou pelo telefone (81) 9 8232.1500.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.