quinta-feira, 28 de outubro de 2021

POLICIAL ALAGOANO REAGE A ASSALTO E FERE SUSPEITO




Um suspeito de roubos a condutores de veículos foi preso, na noite desta quarta-feira (27/10), em Setúbal. Policiais militares do 19º BPM foram acionados para uma ocorrência na Rua do Cruzeiro do Forte, próximo ao Colégio Fernando Mota, onde uma quadrilha estava praticando diversos roubos a condutores de veículos na área, usando um Ônix preto.

Ao chegar no local indicado, foi apurado que uma das vítimas do grupo teria sido um policial militar do BOPE de Alagoas, que não entregou os pertences e acabou sendo vítima de disparos. Ele reagiu e entrou em confronto com os suspeitos, tendo atingido um deles, que mesmo ferido conseguiu fugir, assim como os demais.




Foram realizadas buscas e o homem baleado foi encontrado em um beco, preso e levado para o Hospital da Restauração, onde se encontra custodiado. Ele estava com um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada. Foi descoberto, ainda, que ele tem várias passagens pelo sistema carcerário, tendo recebido alvará de soltura há menos de um mês.

Os demais não se feriram no confronto, conseguiram escapar e, em Candeias, Jaboatão, abandonaram o Ônix que haviam roubado na Rua Soldado Sinezio de Aragão, Boa Viagem. O carro foi localizado pelo efetivo do 6º BPM. Eles teriam dado sequência à fuga roubando outro veículo, que não teve modelo e placa identificados. O policial vítima foi encaminhado ao DHPP, para realizar o registro da ocorrência.

Fotos: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.