quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ACCAPE CONVOCA ASSOCIADOS PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA




A Associação dos Contabilistas de Caruaru e Região Agreste de Pernambuco (Accape) convoca os associados aptos a votar a comparecerem à reunião da Assembleia Geral na próxima sexta-feira (29), a partir das 8h30, na sede da associação, com o objetivo de eleger a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, suplentes do Conselho Fiscal e Departamento de Eventos que ficarão à frente da entidade no próximo biênio 2022-2023.

Uma única chapa fez o registro de candidatura e tem à frente o contador Thyago Luiz de Carvalho Tavares. O resultado da eleição será validado desde que a assembleia reúna dois terços dos associados em 1ª convocação, um terço dos associados uma hora depois em segunda convocação; e com qualquer número de associados desde que decorridos 30 minutos da segunda convocação.

A votação terá duração de uma hora e ocorrerá na sede da Accape, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, 444 - Empresarial Difusora, 12º andar (Shopping Difusora), Bairro Maurício de Nassau.


Diretoria executiva

Presidente: Thyago Luiz de Carvalho Tavares
Vice-presidente: Maria Sheila Leite e Silva
1º secretário: Roberto Cesar Correia Gomes
2º secretário: Israel Felipe da Silva
1º tesoureiro: Eriko Caruso de Melo Veras
2º tesoureiro: Jerônimo Ivo e Silva da Silva Junior

Conselho Fiscal
Michele Arruda Silva Tabosa
Genicleison Edson Ramos
Deyvison Alemberg Tabosa de Queiroz

Suplentes do Conselho Fiscal
Claudia Bezerra da Silva
Rodrigo Ferreira Vieira Medeiros de Aquino
José Marconi Ferreira

Departamento de Eventos
Maria de Fátima do Nascimento
Erika Spíndola de Farias Fernandes

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.