quinta-feira, 28 de outubro de 2021

SECOP REALIZA ÚLTIMO ENCONTRO DO CICLO DE PALESTRAS CONSEC, NESTA QUINTA-FEIRA (28)

Membros do conselho participam de forma remota do evento




A Secretaria de Ordem Pública de Caruaru (Secop) realiza, nesta quinta-feira (28), o último encontro do Ciclo de Palestras Consec (Conselho de Segurança Cidadã).

A iniciativa faz parte das mudanças estratégicas deste ano para promover uma maior integração entre os membros e a gestão municipal.

Nesta edição, que começa a partir das 19h, o tema será “Prevenção de acidentes em ambientes domésticos”, e terá a participação do capitão do Bombeiro Militar, Adjair Pereira, como palestrante.

“Esse é o último encontro deste Ciclo e é mais uma grande oportunidade que teremos para passar conhecimento e informação aos membros do Conselho de Segurança Cidadã e aos gestores do programa 'Escola pela Paz'. O I Ciclo de Palestras Consec de 2021 foi um sucesso e já estamos preparando novos momentos para 2022, que virão com muitas novidades", comentou o gerente de Prevenção e Articulação Comunitária da Secretaria de Ordem Pública, Gimyson Coutinho.
Para participar, os membros devem entrar em contato pelo e-mail gimyson.coutinho@caruaru.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 98384-5117. No dia de cada encontro, os participantes receberão o link da reunião.

Os palestrantes convidados sempre são representantes das secretarias municipais e de órgãos parceiros, relacionados à segurança pública. Os encontros são voltados para os membros dos Consecs, com o convite estendido para os gestores das escolas municipais que fazem parte também do programa “Escola Pela Paz”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.