quinta-feira, 30 de setembro de 2021

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E ESPORTES REALIZA FORMAÇÃO PARA MARCAR O DIA DO SECRETÁRIO EM CARUARU




A Secretaria de Educação e Esportes de Caruaru (Seduc), por meio da Gerência de Organização Escolar, está realizando uma formação com servidores públicos municipais que desempenham a função de secretário escolar. A capacitação, que teve início ontem (29) e segue até o dia 5 de outubro, acontece no auditório da Seduc e faz parte da programação do Dia do Secretário Escolar, comemorado em 30 de setembro.

O encontro está sendo ministrado pelos colaboradores que compõem a Gerência de Organização Escolar e tem como objetivo proporcionar um momento de reflexão em suas práticas diárias, bem como mostrar a importância da reciclagem e do aprimoramento de suas habilidades.

"O mais importante da ação é agradecer aos secretários escolares por todo empenho no exercício de suas atividades e oportunizar crescimento pessoal e profissional", afirmou o gerente de Organização Escolar, José Emerson da Silva.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.