quinta-feira, 30 de setembro de 2021

MULHER É PRESA COM CARGA DE DROGAS EM CARUARU





Uma mulher foi presa e farta quantidade drogas, apreendida, nesta quinta-feira (30), em Caruaru, por policiais militares do 4º BPM. O serviço de Inteligência identificou que a suspeita faria uma entrega de entorpecentes no bairro José Liberato, e foi montada uma campana para realizar o flagrante do delito.

Ela foi identificada sem dificuldade graças às características repassadas e ao ser abordada não conseguiu negar o crime, revelando ao efetivo onde estavam guardados os entorpecentes e uma arma de fogo. Ao todo, foram apreendidos com a mulher uma espingarda calibre 12, 11kg de maconha, 1kg de crack, 2,2kg de cocaína, três balanças de precisão e materiais para embalar a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, ela foi entregue na Delegacia de Plantão, para que fosse lavrado o flagrante.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.