sábado, 18 de setembro de 2021

PREFEITURA DE CARUARU PROMOVE AÇÃO DE VACINAÇÃO NA VIA PARQUE

A descentralização da vacina visa alcançar as pessoas que transitam pelo local




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, irá promover, nos dias 18 e 19 de setembro, das 8h às 16h, uma ação de vacinação na Via Parque, em frente ao INSS, no Bairro Divinópolis. O objetivo é realizar a imunização da 1ª dose (D1) no público a partir dos 12 anos e a 2ª dose (D2) das pessoas que ainda não completaram o esquema vacinal.

Para receber a dose não precisa de agendamento. Basta comparecer ao local da ação com a documentação necessária: documento oficial com foto, cópia do CPF ou Cartão Nacional do Sus (CNS) e comprovante de residência. Já as pessoas que irão tomar a D2, devem levar, também, o cartão de vacinação constando a D1.

Os adolescentes devem ir se vacinar acompanhados dos pais ou responsáveis. Aqueles que necessitem ir desacompanhados precisam apresentar uma declaração assinada pelo responsável. O documento está disponível para download no site Vacina Caruaru.

“Na Via Parque, sempre encontramos pessoas que buscam manter um estilo de vida mais saudável por meio da prática de atividades físicas e que procuram por lazer e bem-estar. Um espaço ideal para promover mais uma ação de saúde”, disse a coordenadora do PNI, Tatiane Lino.


Foto: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.