sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PREFEITURA DE CARUARU ABRE INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA AULAS DE INGLÊS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com o curso de Relações Internacionais (Lapri) da Asces/Unita, abriu inscrições gratuitas para aulas de inglês.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 40 vagas, e o público alvo são pessoas acima de 15 anos. Os interessados devem se inscrever no Centro Integrado de Direitos Humanos, localizado na Avenida da República, 557, no Bairro Divinópolis. É necessário levar documentos pessoais. As aulas terão início no dia 7 de outubro.

“É com muito entusiasmo que estamos por mais um ano retomando a parceria junto ao Lapri, parceria importante e que proporciona à população de baixa renda do município a oportunidade de ampliar os conhecimentos em relação à língua inglesa, que é tão necessária no nosso contexto social,” afirmou, o secretário da SDSDH, Carlos Braga.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.