sexta-feira, 24 de setembro de 2021

OAB CARUARU COMEMORA 61 ANOS




A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Caruaru comemora 61 anos de fundação nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021.

A Subseccional de Caruaru é a maior do Estado de Pernambuco, e foi fundada no ano de 1960, pelo advogado Darley de Lima Ferreira, sendo a primeira do Norte e Nordeste.

Atualmente, mais de 3 mil advogadas e advogados são inscritos na OAB Caruaru. A circunscrição abrange 16 municípios da região: Agrestina; Altinho; Barra de Guabiraba; Bezerros; Bonito; Cachoeirinha; Camocim de São Félix; Caruaru; Cupira; Ibirajuba; Lagoa dos Gatos; Panelas; Riacho das Almas; Sairé; São Caetano e São Joaquim do Monte.

Compõem a atual diretoria da OAB Caruaru o presidente Fernando Santos Júnior, a vice-presidente Lucia Cardozo, o secretário-geral Ranieri Coelho, o secretário-geral adjunto Adrielmo Moura, o tesoureiro Nemézio Vasconcelos; 25 conselheiros(as), além de 30 comissões temáticas.

“Há exatamente um ano nós anunciávamos o início da construção da nova sede, mesmo diante da pandemia. Hoje nós comemoramos a nova data já no novo prédio, que foi construído em tempo recorde e está funcionando desde julho no novo endereço”, celebrou o presidente Fernando Santos Júnior.

Foto: Jorge Farias

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.