sábado, 28 de agosto de 2021

PRF ENTREGA MAIS DE 1 TONELADA DE ALIMENTOS PARA APAE SERRA TALHADA

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais é uma das instituições beneficiadas com as doações






Uma doação de 1,2 tonelada de alimentos foi entregue, nesta sexta-feira (27), à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Os donativos foram arrecadados durante a Campanha Estrada Solidária, realizada entre os dias 30 de junho a 18 de agosto, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os donativos foram arrecadados graças ao apoio de empresas, servidores públicos e da população em geral, que abraçaram a iniciativa e contribuíram bastante com a campanha. Em Pernambuco, 61,9 toneladas de alimentos foram doados, fazendo com que o estado se destacasse na quantidade de alimentos arrecadada no país.






Ao longo das próximas semanas, outras instituições cadastradas no Programa Pátria Voluntária, do Ministério da Cidadania, receberão os donativos nas diversas regiões do estado.

Fotos: PRF

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.