sábado, 28 de agosto de 2021

RAQUEL LYRA E JOÃO DÓRIA ASSINAM CONVÊNIO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO




A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu, neste sábado (28), o governador de São Paulo, João Doria, no Palácio Jaime Nejaim. A Prefeita, acompanhada de Doria; do secretário estadual de Educação de São Paulo, Rossieli Soares, e o secretário municipal de Educação, João Paulo Cêpa, celebraram a assinatura de um convênio do programa Aprender Sempre – Recuperação e Aprofundamento, voltado para língua portuguesa e matemática, no ensino fundamental.

O projeto fornece o conteúdo didático para reforço do desempenho escolar e instrumentos que visam combater a evasão. Os materiais irão beneficiar cerca de 43 mil alunos da Capital do Agreste.

“O trabalho que vocês fizeram em São Paulo na educação foi primoroso e agora estará na casa de 43 mil alunos da nossa rede municipal. A partir disso, chegaremos mais perto de cada estudante. Agradeço imensamente em nome do povo de Caruaru”, disse a Prefeita.

Ao término do encontro, Doria reforçou a importância em investir na educação. “Não existe nada mais emocionante do que transformar vidas pela educação”, finalizou.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.