sábado, 28 de agosto de 2021

CARUARU INICIA VACINAÇÃO EM PESSOAS A PARTIR DOS 20 ANOS DE IDADE

O agendamento para pessoas acima de 20 anos já está disponível para este fim de semana.




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde de Caruaru, está ampliando, neste sábado (28) a faixa etária de vacinação contra a covid-19 para pessoas com 20 anos ou mais.

Com a realização do “Vacinaço” - que acontece até o próximo domingo (29), das 7h30 à 0h, no Espaço Cultural Tancredo Neves - as pessoas com 20 anos ou mais com agendamento liberado neste sábado (28), já poderão receber a vacina nesses dois dias do evento.

O agendamento é realizado de forma automática para quem fez o pré-cadastro no site Vacina Caruaru, onde também é possível verificar a guia de agendamento que constam as informações sobre dia e horário do agendamento.

Para receber a vacinação é obrigatório comparecer ao local informado no horário marcado, levando documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Foto: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.