sexta-feira, 13 de agosto de 2021

CARUARU CITY ANUNCIA MAIS TRÊS ATLETAS

 

O Caruaru City anunciou a chegada de mais três atletas para reforçar o elenco que vai disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano deste ano. Assinaram com o clube o atacante Wagner Costa, o lateral esquerdo Jackson e o volante Thalyson.

O atacante Wagner Costa, de 27 anos, foi formado na base do Santa Cruz, onde também iniciou no profissional. Fez parte do elenco que conquistou o Campeão Brasileiro da Série C em 2013. Passou pelo futebol do Vietnã e disputou a Série A2 em duas oportunidades pelo Sete de Setembro-PE e pelo Afogados-PE.




Os outros dois são atletas da base, e seguem dentro da proposta do clube em oferecer oportunidades para jovens atletas da região. O lateral esquerdo Jackson, de 23 anos, e o volante Thalyson, de 21 anos, irão estrear no futebol profissional. Ambos iniciaram ou deram continuidade à formação na base do Caruaru City, e foram campeões com o clube da Série A2 do Campeonato Caruaruense em 2019.

Neste sábado (14), o Caruaru City enfrenta o Zumbi-AL, equipe profissional que vai disputar a divisão de acesso do Campeonato Alagoano. O jogo-treino será no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, às 14h30. Não haverá presença de público.

Fotos: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.