sexta-feira, 13 de agosto de 2021

AGRESTINA PROMOVE 5° FESTIVAL DE BANDAS DE GARAGEM NESTE SÁBADO (14)

Evento será transmitido pelo Facebook e Youtube da prefeitura.




O município de Agrestina, no interior de Pernambuco, irá realizar a 5° edição do Festival de Bandas de Garagem, um evento de incentivo e valorização da cena musical local. Este ano, por causa da pandemia, o evento será realizado de forma online, com transmissão pelo facebook e instagram da prefeitura de Agrestina. A live vai ao ar amanhã (14), às 19h. Ao todo, cinco atrações de múltiplos estilos musicais se apresentarão. O evento, que é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, vem se fortalecendo a cada dia no calendário festivo do município.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, muitas pessoas não conhecem os talentos que existem em sua própria cidade, por isso, o evento tem o objetivo de fazer com que as pessoas conheçam, apoiem e valorizem a cena musical local.

O Mercado Cultural de Agrestina, que será inaugurado em breve, contará com um espaço dedicado à apresentações musicais, onde os artistas locais poderão se apresentar e mostrar seus talentos. Enquanto isso não acontece, a organização do evento se adapta ao momento para continuar fortalecendo-o.

A live vai contar com atrações locais que vão do forró ao pop rock. São elas: Neymax; Rota 7; Danny Moral & Banda; André Guerra; e New Way. “Este ano, por causa da pandemia, o Festival Bandas de Garagem vai ser realizado numa versão livestream, seguindo todas as medidas de proteção. O objetivo é prestigiar nossos artistas e oportunizar visibilidade. Além disso, ao término da live todos receberão um material de trabalho, para que eles possam se autopromover”, disse o coordenador de Juventude do município, Wam Galvão.

Foto: Ilustrativa/ Pixabay