sexta-feira, 13 de agosto de 2021

1° ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE LÍDERES É REALIZADO EM CARUARU






A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), realizou nesta quarta-feira (11), o Primeiro Encontro de Formação de Líderes, reunindo todas as gerências e coordenações ligadas aos serviços da SDSDH. A cerimônia aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

Durante o encontro foi feita a prestação de contas das ações realizadas no primeiro semestre, buscando o conhecimento e a integração das equipes, além de palestra sobre o desenvolvimento e o papel da liderança.




Para a Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, momentos como estes são fundamentais para os servidores. “É importante para que haja um bom desenvolvimento das equipes e, assim, aconteça a prestação de um serviço público cada vez mais humanizado e eficiente”, afirmou.

Na ocasião também houve apresentações culturais, com os arte-educadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da cantora Adriana Sales, da Secretaria de Educação e Esportes, além de atividades de ginástica laboral, com o professor de educação física e coreógrafo, Marcos Mercury, da Gerência de Esportes e Lazer.

Foto: Edmilson Tanaka

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.