sexta-feira, 13 de agosto de 2021

CARUARU CITY APRESENTA VOLANTE QUE JÁ TEVE PASSAGEM PELO NÁUTICO




O Caruaru City anunciou oficialmente nesta quinta-feira (17) a contratação do experiente volante Josa, de 36 anos, para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. O atleta assinou contrato com o clube caruaruense e já treinou nesta tarde com o elenco no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz.

Líder em campo, Josa teve recente passagem vitoriosa no Náutico. Pelo Timbu, fez 107 jogos, e levantou as taças de campeão Pernambucano (2018) e do Campeonato Brasileiro da Série C (2019), esta como capitão do time, que garantiu a equipe alvirrubra de volta à Série B do Brasileirão. No currículo, defendeu clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Vitória-BA, Figueirense-SC, Ituano-SP, sendo campeão Paulista em 2014, e passagens pelo futebol de Portugal: Santa Clara-POR e Paços de Ferreira-POR.

No Caruaru City, Josa chega para ser uma das referências do elenco, que conta com o também experiente atacante Candinho, ex-Afogados, na busca por uma vaga na elite do futebol estadual de 2022.

Estreante em competições profissionais, o Caruaru City está no grupo B do estadual e estreia no dia 5 de setembro, contra o Pesqueira, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.

Foto: Ascom Caruaru City

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.