sexta-feira, 23 de julho de 2021

FESTA DE JOÃO PEDRO DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX SERÁ VIRTUAL EM 2021





Live Show trará melhores momentos das edições anteriores


Um dos eventos mais esperados do Agreste, o João Pedro realizado na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado em 2021 será virtual no próximo dia 31 de julho em virtude das restrições sanitárias em vigor vindas da Pandemia.

O João Pedro é uma das “recordações dos festejos juninos” mais esperadas do Agreste. A Avenida João Bezerra, local dos grandes eventos da cidade se transforma num extenso arraial, com decoração junina; comidas e bebidas típicas; apresentações culturais e shows com talentos do forró tradicional e estilizado. Para completar a agenda, a Corrida de Jericos e o famoso “Munguzá do Turista”. A Pandemia da COVID-19 e a impossibilidade de aglomeração interrompeu uma trajetória de 21 anos que será revivida através de uma live show no dia 31 de julho. “Infelizmente não poderemos realizar esse grande evento, mas vamos aproveitar para se cuidar e rever os melhores momentos desta festividade através das mídias digitais”, detalha o Diretor de Cultura e Turismo do Município, Adalberto Filho. A expectativa, ainda de acordo com o Diretor é que em 2022 a festividade volte a ser realizada como tradição, atraindo mais de cinquenta mil forrozeiros.




A Live Show “Retrospectiva do João Pedro” será transmitida a partir das 20h00min do dia 31 de julho no Youtube “Prefeitura Camocim de São Félix” e na Página do Facebook da prefeitura, em @governodecamocimpe.