sexta-feira, 23 de julho de 2021

DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM RIACHO DAS ALMAS SERÁ NESTE SÁBADO (24)




Para vacinar o maior número de pessoas pertencentes aos grupos prioritários contra a gripe, a Secretaria de Saúde de Riacho das Almas/PE realizará neste sábado, dia 24, o Dia D da vacinação contra o vírus Influenza.

Um ponto de vacinação estará funcionando até às 15 horas no centro da cidade. Além disso, todas as unidades Básicas de Saúde da cidade e da zona rural estarão funcionando. Na na cidade as UBSs estarão abertas até às 15h. Na Zona Rural, até às 13h.

Poderão ser vacinadas crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas, trabalhadores da Saúde, idosos com 60 anos ou mais, professores, pessoas com comorbidades e/ou com deficiência, caminhoneiros, trabalhadores de transporte de passageiros, trabalhadores portuários, integrantes das Forças de Segurança e Salvamento, de Forças Armadas, funcionários do sistema prisional e a população privada de liberdade - que também inclui adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Para se vacinar é preciso apresentar o cartão de vacinação ou um documento de identificação.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.